Luteria Muzell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construindo case para violinos

2 participantes

Ir para baixo

Construindo case para violinos Empty Construindo case para violinos

Mensagem por susana d. s. de campos Qua Set 05, 2018 6:49 pm

Olá a todos, eu gostaria de informações se possível de como construir case para violino, eu e meu esposo pretendemos fabricar violinos e queremos também fabricar os cases personalizados, na internet não tem muita coisa a respeito, se puderem ajudar eu serei imensamente grata.

susana d. s. de campos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Construindo case para violinos Empty Re: Construindo case para violinos

Mensagem por Alessandro Muzell Qua Set 12, 2018 8:18 am

OLA SUZANA, BEM VINDA AO NOSSO GRUPO. BEM, SOBRE CASES PARA VIOLINO E FAMILIA, TEMOS NOMES CONHECIDOS DO NOSSO MEIO EM CADA SETOR DE CONSTRUÇÃO. TEMOS O ISRAEL CLOSS (KLOSS CASES) DO ESPIRITO SANTO QUE FABRICA CASES EM FIBRA DE VIDRO, TEM O D'TARCIZ QUE TRABALHOU PARA O SR ISRAEL E TAMBÉM ESTA NO SEGMENTO DA FIBRA, TEM O PESSOAL DE TAQUARITUBA QUE SEGUE NO FORMATO DA CONCHA EM MADEIRA OU LAMINADO REVESTIDO DE CORINO E TEM TAMBÉM NOSSO AMIGO VÚPULOS DA ART CASE EM SÃO PAULO QUE ESTA NO SEGMENTO DE FIBRA E CARBONO; DA UMA OLHADA E PESQUISADA NO TRABALHO DELES......CLARO, TEM OUTROS TANTOS DESENVOLVENDO ÓTIMOS TRABALHOS....BOA SORTE, FORTE ABRAÇO.
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

susana d. s. de campos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos