Luteria Muzell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planta para Violino

3 participantes

Ir para baixo

para - Planta para Violino  Empty Planta para Violino

Mensagem por Henrique Gonzales Seg Jan 09, 2017 5:58 pm

Olá a todos! Gostaria de saber se alguem pode disponibilizar um arquivo virtual com a planta de um violino 356 mm para que eu possa imprimir. Desde ja agradeço. Estou iniciando um projeto para construção de instrumentos musicais em pvc. Ja desenvolvi um sax reto um clarinete e uma flauta transversal todos com chaves e agora pretendo fazer um violino se alguém puder disponibilizar estará ajudando muito o projeto. Sucesso a todos Deus abençoe vcs grandemente!!!

Henrique Gonzales

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - Planta para Violino  Empty Re: Planta para Violino

Mensagem por Alessandro Muzell Qui Jan 12, 2017 11:26 am

Henrique Gonzales escreveu:Olá a todos! Gostaria de saber se alguem pode disponibilizar um arquivo virtual com a planta de um violino 356 mm para que eu possa imprimir. Desde  ja agradeço. Estou iniciando um projeto para construção de instrumentos musicais em pvc. Ja desenvolvi um sax reto um clarinete e uma flauta transversal todos com chaves e agora pretendo fazer um violino se alguém puder disponibilizar estará ajudando muito o projeto. Sucesso a todos  Deus abençoe vcs grandemente!!!


Very Happy Very Happy Very Happy  OLA AMIGO HENRIQUE, QUE INTERESSANTE......FALA PARA GENTE UM POUCO MAIS DESSE SEU TRABALHO, MATERIAIS, MEDIDAS, COLAS, ETC....SOBRE A PLANTA, VOU LHE ENVIAR O FUNDO DE UM POSTER PARA VC MANDAR IMPRIMIR EM TAMANHO NATURAL, MANDA SEU EMAIL PRA MIM.
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - Planta para Violino  Empty Re: Planta para Violino

Mensagem por Henrique Gonzales Qui Jan 12, 2017 11:44 am

Estou terminando a parte estética dos instrumentos passando massa plástica e tintas. Assim que pronto eu posto fotos e se alguém se interessar eu faço um tutorial de como desenvolver em casa.

Materiais que eu utilizei foi :
Sax: cano de pvc 25mm; 32mm; 40mm; 50mm
Para as chaminés: cano 25mm; 20mm
Chaves: chapa feita a partir do cano pvc
Mecanismos: raio de bicicleta e canudos de pirulito
Ferramentas: paquimetro; micro retifica; lixas e brocas.
Os demais instrumentos por serem retos seguem quase os mesmos materiais.

Quanto a planta. Eu consegui uma com um luthier me enviou por email strad 1720. Obrigado Muzzel

Henrique Gonzales

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

para - Planta para Violino  Empty Planta Violino

Mensagem por Jozias Seg Jun 05, 2023 7:17 pm

Boa noite! Por favor sou novo aqui no foron, se alguém tiver a planta do violino 4/4 para tamanho real para ei imprimir, me disponibilizar por e-mail eu agradeço. Vou deixar meu email aqui.

Só preciso saber como enviar.eu email.

Dês de já agradeço.

Jozias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

para - Planta para Violino  Empty Re: Planta para Violino

Mensagem por Alessandro Muzell Dom Jun 25, 2023 6:33 pm

Jozias escreveu:Boa noite! Por favor sou novo aqui no foron, se alguém tiver a planta do violino 4/4 para tamanho real para ei imprimir, me disponibilizar por e-mail eu agradeço. Vou deixar meu email aqui.

Só preciso saber como enviar.eu email.

Dês de já agradeço.

Caro Jozias, me chama no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

att

Muzell
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

para - Planta para Violino  Empty Re: Planta para Violino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos