Luteria Muzell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

regulagem de cavaletes para iniciantes

+4
Zanca
Alessandro Muzell
ptucillo
Mateus Henrique
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Alessandro Muzell Ter Dez 26, 2017 9:03 am

CARO GOMES, TANTO A INTERNATIONAL COMO A DICTUM SÃO GRANDES FORNECEDORES MEUS, NUNCA TIVE SE QUER UM PROBLEMA COM ELES.

NA INTERNATIONAL VC VAI FALAR COM O KEN WISE, LA PARA COMPRAR, PRECISA SE CADASTRAR NO SITE, CRIAR UMA CONTA, FAZER O LOGIN E COMPRAR. QUANDO VC COMPRA NÃO APARECE O VALOR DO FRETE, É POR INVOICE MANDADA DEPOIS, MÁS VC PRECISA NO MOMENTO DA COMPRA, AO FECHAR O CARRINHO ENVIAR OS DADOS DO CARTÃO (INTERNACIONAL) JÁ LIBERADO PELA ADMINISTRADORA PARA COMPRAS EM SITES OU NO EXTERIOR, A LOJA FICA EM MARILAND. LOGO EM SEGUIDA OU NO MÁXIMO NO DIA SEGUINTE, O KEN WISE ENVIA UM EMAIL COM O TOTAL DA INVOICE JÁ COM O FRETE. NESTE CASO COMO A FERRAMENTA É PEQUENA E NÃO TEM PRATICAMENTE PESO, O ENVIO SERÁ PELA PRIORITY EMAIL E CHEGA EM UMA SEMANA E MEIA MAIS OU MENOS EM CIRCUNSTANCIAS NORMAIS, AGORA COM ESSE PERIODO DE FINAL DE ANO, DEVE DEMORAR MAIS.

PARA COMPRAR NA DICTUM É MAIS TRANQUILO E MODERNO, VC JÁ FICA SABENDO O VALOR DO FRETE NO MOMENTO DE COLOCAR O ITEM NO CARRINHO, PORÉM DA MESMA FORMA, PRECISA CRIAR UMA CONTA E FICAR ATENTO NA HORA DE FECHAR O PEDIDO E DESMARCAR O "VAT" PARA OBTER O DESCONTO DESSA TAXA (TAXA APLICADA PARA EMPRESAS E COMPRADORES NA EUROPA) NÓS SOMOS ISENTOS.
NA DICTUM É MAIS FÁCIL VC COMPRAR TENTO UMA CONTA VIA PAYPAL, BASTA CADASTRAR TAMBEM NO PAYPAL, É MUITO TRANQUILO. USO HÁ MUITOS ANOS.

BOA SORTE, QUALQUER COISA PERGUNTA AI
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Alessandro Muzell Ter Dez 26, 2017 9:03 am

OUTRA COISA, COMPRA OS DOIS NO MESMO LUGAR, VC ECONOMIZA O FRETE
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por alan jhones Ter Dez 26, 2017 11:30 am

Saudações a todos! Quem pretende importar, se atente apenas que está ocorrendo uma greve realizada pelos Auditores Fiscais em todos os portos e alfandegas do Brasil, desde o dia 01/11/2017.
Estou com um conteiner parado para desembaraço já tem quase 30 dias, prazo este seria no máximo 15 e ainda está sem previsão de normalizar, apenas produtos perecíveis e essenciais como medicamentos estão sendo priorizados.
Se alguém precisa de algum produto com urgência considere algum atraso.
Documentos e publicações via DHL estou recebendo sem problemas.
Abraços!
alan jhones
alan jhones
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/06/2014
Idade : 41
Localização : Osasco SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Ter Dez 26, 2017 3:26 pm

Amigo Muzell,

Eu comprei algumas ferramentas para fazer ajustes de violino em casa.

Comprei essas ferramentas no Ali Express, porque lá não precisa de cartão internacional, apenas imprimi o boleto e efetua o pagamento.

Essas ferramentas estão para chegar.

Porém essa ferramenta de ajustar a altura do cavalete não encontrei para comprar no Ali Express e eu não tenho cartão de crédito nem nacional e nem internacional.



Amigo Muzell,

Será que vc não pode comprar esse ajustador de altura de cavalete no seu login pra mim?
Você me fala o Valor total da mercadoria + Frete e eu faço um depósito bancário em sua conta.

Mas isso é, se não for te incomodar.

Se por acaso vc puder fazer isso pra me ajudar, me chama no meu Whatsapp para conversarmos direitinho. (11)  97324-8800 - Felipe Gomes.

Abraço.

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Ricardogp7 Ter Dez 26, 2017 9:03 pm

Caro amigo Gomes, posso dar lhe uma dica? Se você conseguir criar uma conta no PayPal você consegue introduzir crédito nela para compras no exterior. Assim como fazemos com crédito de celular.
Abaixo um link de um vídeo dentre vários no YouTube que ensina como criar a conta e utilizar essa ferramenta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que é apenas uma dica. Já vi vários vídeos como esse, mas nunca utilizei esse serviço. O mais correto seria entrar no site do PayPal e tentar falar com SAC para se informar melhor. Mas creio que seja correta a informação pois me recordo de ter visto algum recurso sobre esse assunto em minha conta do PayPal.
Dessa forma conseguirá comprar não só essa, mas outras ferramentas futuramente na Dictum, Ebay e etc.

Ricardogp7
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Alessandro Muzell Qua Dez 27, 2017 6:17 am

Gomes Gomes escreveu:Amigo Muzell,

Eu comprei algumas ferramentas para fazer ajustes de violino em casa.

Comprei essas ferramentas no Ali Express, porque lá não precisa de cartão internacional, apenas imprimi o boleto e efetua o pagamento.

Essas ferramentas estão para chegar.

Porém essa ferramenta de ajustar a altura do cavalete não encontrei para comprar no Ali Express e eu não tenho cartão de crédito nem nacional e nem internacional.



Amigo Muzell,

Será que vc não pode comprar esse ajustador de altura de cavalete no seu login pra mim?
Você me fala o Valor total da mercadoria + Frete e eu faço um depósito bancário em sua conta.

Mas isso é, se não for te incomodar.

Se por acaso vc puder fazer isso pra me ajudar, me chama no meu Whatsapp para conversarmos direitinho. (11)  97324-8800 - Felipe Gomes.

Abraço.



CARO GOMES, CLARO QUE POSSO, SEM DÚVIDA, VOU DAR UMA CHECADA NAS MINHAS COISAS PARA VER SE NÃO PRECISO DE ALGUMA COISA TAMBEM E RACHAMOS O FRETE, QUE VC ACHA? QUANTO A DICA DO MANO SOBRE O PAYPAL É DE MUITA SERVENTIA TAMBEM, EU USO PAYPAL HÁ MUITOS ANOS, E VOU DAR UMA DICA PRA TODOS QUE USAM PAYPAL TAMBEM, POIS TOMEI UM FERRO AGORA ESSES DIAS QUE TO ATORDOADO. VENDI UM TAMPO DE VIOLINO EM ABETO PARA MEU AMIGO IRMÃO E PROFESSOR DE LUTERIA NO CONSERVATÓRIO DE TATUI PARA UM VIOLINO QUE ELE ESTA FAZENDO PARA UMA NOSSA AMIGA DO CEARÁ QUE RESIDE HOJE NOS EUA. EU ENTREGUEI O TAMPO A ELE E ELA ENVIOU O PAGAMENTO VIA PAYPAL NA MINHA CONTA. CLARO, PASSEI O VALOR EM REAL ELA CONVERTEU EM DOLAR NA COTAÇÃO DELA E ENVIOU AS DOLETAS PRA MIM NA MINHA CONTA. SÓ QUE O CIDADÃO AQUI EM VEZ DE DEIXAR EM DOLAR MESMO, PEDI A CONVERSÃO EM REAL PARA EU UTILIZAR, TOMEI UM TOMBO NA DIFERENÇA DE COTAÇÃO QUE POR POUCO NÃO TOMEI UM PREJUIZO MAIOR, FALTOU PENSAR UMA COISA. SE EU USO O PAYPAL PARA ENVIAR REMESSA EM DOLAR OU EURO, NÃO PRECISAVA CONVERTER EM REAL, A GENTE PERDE MUITO DINHEIRO, ENTÃO MINHA DICA É JAMAIS PEDIR CONVERSÃO DE MOEDA PARA REAL QUANDO RECEBERMOS DE FORA DO PAIS, NÃO COMPENSA.....
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Qua Dez 27, 2017 7:28 am

Amigo Muzell,

Maravilha então.

Por favor, vê quanto irá ficar essa ferramenta de ajustar a alturas das cordas no cavalete do Violino + a minha parte do frete e me passa, que eu deposito na sua conta.

Se precisar passar algum dado seu ou precisar de algum dado meu, pode me chamar no Whatsapp sem problemas: (11) 97324-8800 (Felipe Gomes)

Abraço Querido, Obrigado pela ajuda.


Última edição por Gomes Gomes em Qua Dez 27, 2017 7:32 am, editado 3 vez(es)

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Qua Dez 27, 2017 7:30 am

Ricardogp7 escreveu:Caro amigo Gomes, posso dar lhe uma dica? Se você conseguir criar uma conta no PayPal você consegue introduzir crédito nela para compras no exterior. Assim como fazemos com crédito de celular.
Abaixo um link de um vídeo dentre vários no YouTube que ensina como criar a conta e utilizar essa ferramenta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que é apenas uma dica. Já vi vários vídeos como esse, mas nunca utilizei esse serviço. O mais correto seria entrar no site do PayPal e tentar falar com SAC para se informar melhor. Mas creio que seja correta a informação pois me recordo de ter visto algum recurso sobre esse assunto em minha conta do PayPal.
Dessa forma conseguirá comprar não só essa, mas outras ferramentas futuramente na Dictum, Ebay e etc.


Ricardo Amigão,

Obrigado pela dica.

Forte abraço.

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Qui Fev 22, 2018 5:47 am

Bom dia grandes amigos do Fórum !!!

Estou muito contente, o meu AJUSTADOR DE ALTURA DE CORDAS para violino Chegou !!! Very Happy Very Happy

Muito Obrigado pela Ajuda irmão Muzell !!!!!


IRMÃO MUZELL,

Vou te pedir outra ajuda .... Wink

ME ENSINA A USAR ESSA FERRAMENTA POR FAVOR !!!  Smile


Já tenho um cavalete Teler em casa para ajustar ....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Alessandro Muzell Qui Fev 22, 2018 6:47 am

VOU BOLAR UM TUTORIAL AQUI E POSTO MAIS TARDE....GUENTA AI
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Qui Fev 22, 2018 12:22 pm

Maravilha ... Very Happy

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Zanca Seg Fev 26, 2018 7:34 am

Irmão Muzell, quanto a curvatura do cavalete pode se usar o mesmo do violino usando esse ajustador de cordas acima, os dois
tem o mesmo angulo, eu peguei a foto daquelas peças de ajuste de cavalete imprimi fazendo casar as medidas da altura das cordas e copiei para um pedaço de zinco sera que da certo fazer o ajuste com essa ferramenta?

Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Seg Fev 26, 2018 8:01 am

Amigo Zanca,

Eu fiz isso que vc falou a uns meses atrás, só que ao invés de zinco eu usei Acrílico.

O acrílico é transparente, então fica mais fácil de usar, dá para ver o cavalete atrás da peça.


Porém agora com essa ferramenta, acredito que o trabalho vai ficar muito mais fácil!

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Alessandro Muzell Seg Fev 26, 2018 10:54 am

ESSA CURVATURA DA FERRAMENTA É PADRÃO, PORÉM, EM VIOLINOS MUITO ZOADOS COM ESPELHO IRREGULAR, ALTURA, ANGULO ETC, PODE SER QUE ESSA CURVATURA NÃO AGRADE MUITO. EU TRAÇO O RISCO USANDO A FERRAMENTA, PORÉM, TENHO UM OUTRO DESENHO QUE DEIXO PARA DEFINIR, AINDA, SEMPRE DA UMA DIFERENÇA AO GOSTO DE CADA MUSICO, COMO CORDAS MAIS ALTAS, CORDAS MAIS BAIXAS ETC.....
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Qui Mar 01, 2018 5:58 am

Bom dia caros amigos,

Alguém pode me tirar um duvida por favor?

Essas medidas estão corretas?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Alessandro Muzell Qui Mar 01, 2018 8:46 am

SÃO MEDIDAS BÁSICAS...DA PRA SE USAR SIM.
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Qui Mar 01, 2018 9:16 am

Irmão Muzell,

Essas medidas posso aplicar a todos os Violinos, violas e cellos? Ou tem exceção?

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Alessandro Muzell Qui Mar 01, 2018 9:18 am

ENTÃO IRMÃO, SÃO MEDIDAS BÁSICAS, MÁS CADA CASO É UM CASO...EU PARTICULARMENTE PREFIRO DEIXAR MEUS CAVALETES COM MAIS MASSA, MAIS ALTO...OUTRO PREFEREM MENOS ETC....O CERTO É, UM BOM CAVALETE DE VIOLINO AJUSTADO NÃO PODE PESAR MAIS QUE 2GR....EXPERIMENTE!!! Smile
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 49
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Gomes Gomes Qui Mar 01, 2018 11:32 am

Maravilha !!!!

Gomes Gomes
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 38
Localização : Embu das Artes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Cavalete

Mensagem por Edgray de campos Qui Mar 01, 2018 11:35 pm

Amei essa ferramenta. Eu uso um modelo com as curvaturas feito em plástico eu mesmo o fiz usando padrões de cavalete do luiz amorim. Fica bem legal os cavaletes e temos que tomar muito cuidado pois a violinos com alturas diferentes de espelho e bombatura.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edgray de campos
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Ricardogp7 Sex Mar 02, 2018 5:34 am

Rapaz... Achei muito bom esse ajuste aí. Esse aí foi o Luiz ou você quem ajustou? Apesar de acreditar que cada um tem um modelo particular de ajuste, quero pedir que passe pra gente este molde. Podemos aproveitar algo dessas medidas.

Ricardogp7
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Edgray de campos Ter Mar 06, 2018 4:57 am

Irmão as medidas uso sempre esse padrao e o entalhe do cavalete constumo puxar de dentro pra fora com calma pra dar o aspecto arrendondado

Edgray de campos
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Cavalete

Mensagem por Edgray de campos Ter Mar 06, 2018 5:11 am

Olha ricardo eu sou iniciante apenas amo violino e lutheria e gosto de tentar copiar sim o serviço de grandes luthier mais isso não tem mal algum certo ja a anos que uso esse padrão de cavalete que é bastante usado pelo luiz

Edgray de campos
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Edgray de campos Ter Mar 06, 2018 5:18 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edgray de campos
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Cavalete

Mensagem por Edgray de campos Ter Mar 06, 2018 5:22 am

ricardo é isso ainda nao tenho a ferramenta mais indicada pra ajuste de cavalete mais sempre devemos dentro dos parâmetros respeitar o músico.
Tem violinos que muda medida ai temos que adaptar rsss mais é. Isso estamos aqui pra aprender e garanto que lendo o fórum muitas coisas foram esclarecidas deus abençoe a todos

Edgray de campos
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - regulagem de cavaletes para iniciantes  - Página 2 Empty Re: regulagem de cavaletes para iniciantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos