Luteria Muzell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construção Gabarito

4 participantes

Ir para baixo

gabarito - Construção Gabarito Empty Construção Gabarito

Mensagem por ruymds Qua maio 06, 2015 4:58 pm

Olá pessoal, a paz DEUS!

Estou me preparando para construção do meu 1º violino, e gostaria de dicas onde adquirir plantas/poster para construção da forma.

Desde já o meu muito obrigado.

ruymds

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

gabarito - Construção Gabarito Empty Re: Construção Gabarito

Mensagem por ptucillo Seg maio 11, 2015 8:17 am

Caro ruymds um dos melhores sites para adquirir poster para a construção do gabarito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.
Deus abençõe.

ptucillo
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

gabarito - Construção Gabarito Empty Re: Construção Gabarito

Mensagem por Paulo Eduardo Dom Ago 06, 2017 8:39 pm

A paz de Deus com todos os irmãos, meus caros eu estou aqui para pedir algumas dicas... Eu estou me preparando para montar um violino del gesú e estou montando meu quadro de ferramentas para fazer a confecção e estou fazendo algumas plainas , mas uma coisa que gostaria de saber é como fazer o ferro para dobrar as faixas e as dicas que os irmãos mais experientes puder me dar... Qualquer coisa já ajuda, Deus abençoe a todos

Paulo Eduardo
CURIOSO EM LUTERIA
CURIOSO EM LUTERIA

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

gabarito - Construção Gabarito Empty Re: Construção Gabarito

Mensagem por Alessandro Muzell Seg Ago 07, 2017 6:47 am

Paulo Eduardo escreveu:A paz de Deus com todos os irmãos, meus caros eu estou aqui para pedir algumas dicas... Eu estou me preparando para montar um violino del gesú e estou montando meu quadro de ferramentas para fazer a confecção e estou fazendo algumas plainas , mas uma coisa que gostaria de saber é como fazer o ferro para dobrar as faixas e as dicas que os irmãos mais experientes puder me dar... Qualquer coisa já ajuda, Deus abençoe a todos


CARO IRMÃO, SE FOR PARA VC FAZER UM FERRO, ALÉM DE UM CERTO GRAU DE DIFICULDADE, VC VAI PRECISAR DE USINEIRO, TORNEIRO E ALGUMAS PEÇAS ELÉTRICAS QUE PRATICAMENTE SÓ SE ACHAM NA SANTA EFIGENIA EM SP.

EU ACHO QUE COMPENSA MAIS PELO MENOS COMPRAR VIA EBAY UM FERRO CHINES, QUE COM FRETE E IMPOSTOS NÃO VAI PASSAR DE 300 CONTO.

ABRAÇÃO
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

gabarito - Construção Gabarito Empty Re: Construção Gabarito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos