Luteria Muzell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavalete qual o melhor?

3 participantes

Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Zanca Qua Nov 08, 2017 8:24 am

A paz de Deus, meus irmão,

Gostaria de saber sobre cavalete qual o melhor, teller***, Superier Despiau *** ou Aubert Mirecourt de Luxe?
o Despiau esta R$ 220,00' no mercado livre achei um site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha o preço do cavalete do violino em reais R$ 55,94 o único problema é o frete 50 euros ai fica o preço daqui,
se tivéssemos um conhecido que conseguisse comprar e enviar para nós acho que ficaria bem mais em conta.

Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Alessandro Muzell Qui Nov 09, 2017 4:56 am

AMÉM IRMÃO...SEM DÚVIDA OS DOIS MELHORES SÃO O DESPIAU E AUBERT DE LUXE, MAS VALE LEMBRAR QUE TEMOS O MILO STEAN QUE É OTIMO TAMBEM, MESMO NÍVEL. O TELLER SEMPRE FOI UM CAVALETE MAIS COMERCIAL, PORÉM, DEPENDENDO DO LOTE QUE VC COMPRA, VEM UMAS PEÇAS IDENTICAS AOS TOPS DA DESPIAU E DO DE LUXE, EU MESMO TENHO UM PUNHADO DELES MUITO LINDO. QUANTO AO PREÇO É ISSO MESMO, O FRETE ATÉ 9KG SE NÃO ME ENGANO DA EUROPA PARA BRASIL FICA EM 54 EUROS FORA TAXA DE EXPEDIÇÃO. NÃO COMPENSA COMPRAR APENAS UM.
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Zanca Ter Nov 14, 2017 1:40 pm

Alessandro Muzell escreveu:AMÉM IRMÃO...SEM DÚVIDA OS DOIS MELHORES SÃO O DESPIAU E AUBERT DE LUXE, MAS VALE LEMBRAR QUE TEMOS O MILO STEAN QUE É OTIMO TAMBEM, MESMO NÍVEL. O TELLER SEMPRE FOI UM CAVALETE MAIS COMERCIAL, PORÉM, DEPENDENDO DO LOTE QUE VC COMPRA, VEM UMAS PEÇAS IDENTICAS AOS TOPS DA DESPIAU E DO DE LUXE, EU MESMO TENHO UM PUNHADO DELES MUITO LINDO. QUANTO AO PREÇO É ISSO MESMO, O FRETE ATÉ 9KG SE NÃO ME ENGANO DA EUROPA PARA BRASIL FICA EM 54 EUROS FORA TAXA DE EXPEDIÇÃO. NÃO COMPENSA COMPRAR APENAS UM.

Irmão, e o cavalete Cremona é bom estava vendo no site da cremonatools, fala que tão bem dele que é feito do melhor maple e tudo mais, da para comparar ele com o Despiau e Aubert?

Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Alessandro Muzell Qua Nov 15, 2017 7:02 am

BOM, SÓ VER O PREÇO PRA SE TER UMA IDÉIA.......UM DESPIAU OU DE LUXE TA NA FAIXA DE 20 A 25 EUROS OU DOLLARS....O CREMONA TA QUANTO?
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Zanca Qui Nov 16, 2017 4:19 am

$9,95 em relação ao Deluxe $23,79 da uma boa diferença, alguém já comprou nesse Amazon, é confiável sera que corre o risco de ser taxado pois ate msm o Deluxe esta compensando pois sai numa media de R$ 80,00 reais, esta R$ 160,00 aqui no brasil, irmão você comentou que tem Teller quanto sai para a viola é 48mm?

agora a diferença de preço no brasil do Despiau para o De luxe é gritante R$ 220,00 contra R$ 160,00 o Despiau chega ser superior ao De luxe, eu comprei um Aubert normal e tinha acabado na loja ai o vendedor me mandou um De luxe pelo mesmo preço, as vezes fico com o pé atras pois ouvi dizer que tem falsificado dele, ganhei um cavalete pela metade do preço, ate ai blz mas como eu msm fiz a proeza de instalar ele acabai jogando as medidas que se tem na internet e acabou ficando baixo em relação para a viola que seria 3,5 mm e 7 mm deixei com 3,5 e 5 mm, agora estou querendo adquirir outro para mandar um luthier esculpir ele e deixar na medida correta, pois vou trocar o verniz assim garantindo o uso dele, e mexer naquela barra harmônica que não parece estar legal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Alessandro Muzell Qui Nov 16, 2017 4:49 am

CARO IRMÃO, EU COMPREI APENAS UMA VEZ UM LIVRO NA AMAZON, DEPOIS NÃO COMPREI MAIS POIS DE ALGUMA FORMA DESCOBRI QUE NA AMAZON ERA MAIS CARO, NÃO COMPREI MAIS. OLHA SÓ, SOBRE O CAVALETE PELA FOTO NÃO ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO, VEIOS LARGOS, CORTE NORMAL...CAVALETE NORMAL, TALVEZ PELO MESMO PREÇO VC CONSIGA UM AUBERT OU DESPIAU MAIS SIMPLES....SE FOR COMPRAR NO EXTERIOR, POSSO RECOMENDAR ESTE CARA DO ANUNCIO A BAIXO, SEMPRE PEGO COM ELE SÓ O FRETE QUE DEMORA CERCA DE 30 A 45 DIAS PRA CHEGAR, MAIS SEMPRE CHEGOU..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Zanca Sex Nov 17, 2017 8:29 am

Ontem conversando com uma amiga a filha dela se mudou para a Itália e ano que vem ela vai la visitar ela, ai ja combinei com ela de comprar para mim lá o cavalete e trazer para mim, o despiau 3 arvores ta saindo R$50,00, mas Deus abençoe pelo contato vou guardar para posterior compras tem bastante coisa interessante na loja dele.

Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Ricardogp7 Sáb Nov 18, 2017 5:02 am

Irmão Zanca, aproveitando a indicação do irmão Muzell, pode guardar esse contato desse vendedor que ele passou, pois já faz um tempo que compro dele. Muito bom. Quando comecei comprar dele os produtos chegavam rápido. Cheguei a receber com 10 dias, mas de uns tempos pra cá tem demorado até 90 dias (Minha última compra por exemplo).
Sei que já resolveu o assunto, mas segue abaixo mais duas lojas que tem bom atendimento e entrega razoável:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ricardogp7
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Zanca Sex Nov 24, 2017 8:31 am

Ricardogp7 escreveu:Irmão Zanca, aproveitando a indicação do irmão Muzell, pode guardar esse contato desse vendedor que ele passou, pois já faz um tempo que compro dele. Muito bom. Quando comecei comprar dele os produtos chegavam rápido. Cheguei a receber com 10 dias, mas de uns tempos pra cá tem demorado até 90 dias (Minha última compra por exemplo).
Sei que já resolveu o assunto, mas segue abaixo mais duas lojas que tem bom atendimento e entrega razoável:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nossa cavalete para Viola eles não tem despiau, mas em compensação tem cada coisa interessante, vou encomendar um micro afinador Hill achei lindo "https://www.concordmusic.com/products/hill-string-adjuster-black-gold"
e esta super barato.

Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Zanca Ter Dez 05, 2017 1:47 pm

Alessandro Muzell escreveu:AMÉM IRMÃO...SEM DÚVIDA OS DOIS MELHORES SÃO O DESPIAU E AUBERT DE LUXE, MAS VALE LEMBRAR QUE TEMOS O MILO STEAN QUE É OTIMO TAMBEM, MESMO NÍVEL. O TELLER SEMPRE FOI UM CAVALETE MAIS COMERCIAL, PORÉM, DEPENDENDO DO LOTE QUE VC COMPRA, VEM UMAS PEÇAS IDENTICAS AOS TOPS DA DESPIAU E DO DE LUXE, EU MESMO TENHO UM PUNHADO DELES MUITO LINDO. QUANTO AO PREÇO É ISSO MESMO, O FRETE ATÉ 9KG SE NÃO ME ENGANO DA EUROPA PARA BRASIL FICA EM 54 EUROS FORA TAXA DE EXPEDIÇÃO. NÃO COMPENSA COMPRAR APENAS UM.

Quanto esta saindo o seu da teller*** para a viola, e qual medida tem?

Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Alessandro Muzell Qua Dez 06, 2017 4:52 am



Quanto esta saindo o seu da teller*** para a viola, e qual medida tem?[/quote]

PARA VIOLA SÓ ESTOU TENDO O AUBERT *** DE 38MM 42MM E 48MM SE NÃO ME ENGANO, PRECISO VERIFICAR DIREITO, DEPOIS EU INFORMO AQUI....
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Zanca Qua Dez 13, 2017 8:24 am

Irmão em questão ainda de cavalete vou pegar um barato por enquanto, pois achei uma pessoa que vai para Itália e já combinei de trazer para mim o Despiau 3 arvores que sai super barato lá, mas quero trocar o meu pois deixei as medidas tudo errada esta com as medidas do violino, qual seria melhor claro que como o irmão disse tem teller *** que chega perto dos top, porem comprar pela net fica difícil de achar um bom mas qual devo pegar o Teller *** ou Ecolier

Zanca
INTERESSADO EM LUTERIA
INTERESSADO EM LUTERIA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Alessandro Muzell Qua Dez 13, 2017 11:45 am

TIRANDO OS CHINESES QUALQUER UM PRESTA. ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE O TAMANHO DA VIOLA E A DISTANCIA DOS FUROS SUPERIORES DOS EFES PARA PODER COMPRAR O CAVALETE CERTO! Smile
Alessandro Muzell
Alessandro Muzell
LUTIER
LUTIER

Mensagens : 422
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 48
Localização : BOITUVA-SP

http://www.luteriamuzell.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalete - Cavalete qual o melhor? Empty Re: Cavalete qual o melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos